Detonado Inazuma eleven 3 the ogre



Capitulo 01: Raimon x Raimon
   Você começa o jogo em uma cidade com Kanon Endo e logo em seguida você desce as escadas e fala com um cara. E aparecerá uma foto do time ogro e umas cenas. Após uma longa conversa, siga a seta e vá onde está Someoka, Kazemaru e Kabeyama e converse com eles, depois siga até a bandeira amarela e você realizará uma partida, facinho de ganhar só é chutar em direção ao gol.

    Após as conversas vá em direção ao campo e fale com a Aki. Mais uma cena e aparecerão todos os jogadores no local. E fale com todos eles. Após isso fale com a Aki e terá mais uma cena e um monte de conversa. 

 Após as conversas, vá até a Fuyuka e fale com ela, depois de muito papo, siga a seta e fale com o diretor da escola e mais conversa... e saia da escola e siga a seta e entre no Hy Hy Kendo e fale com Kido, e mais uma cena . Após a conversa saia do Hy Hy Kendo e irá enfrentar um time também fácil de ganhar. Volte ao campo e siga a bandeira amarela fale com Aki e aí você faz um amistoso entre jogadores do Inazuma Japão. Vá para o novo local que apareceu e vá até a bandeira amarela e fale com Kido. Após conversas clique no botão verde e vá para outro local do mapa, siga a seta e fale com a Natsume. Após cenas você aparecerá no campo, com o Tobitaka chutando, e novas falas. Você estará em um novo cenário e com isso siga a seta e vá para o capo e fale com Aki e novas falas e finalmente o jogo entre o time de Kido e Endo. Acessem a Pokénewsonline



Capítulo 02: Jogo contra a Australia

    Você começa o capítulo 02, após a seletiva para o Inazuma Japão, na cozinha da seleção japonesa com Endo, Kabeyama, Kido e Goenji. Ande em direção a Furukabo, o motorista, + falas e saia do colégio, seguindo a seta você irá encontrar o treinador, então fale com ele.  Em seguida vá em direção a bandeira amarela, fale com a Aki e aperte o primeiro botão, que o Japão irá fazer um treino. Após isso siga a seta e fale com 4 olhos. Logo em seguida siga a seta e clique no botão verde em baixo e escolha um novo local no mapa e depois indo no segundo local, que apareceu. Siga a seta e entre no local em que ela está apontando. Suba as escadas e vá para o local em que a imagem abaixo mostra e aperte o sinal de exclamação. Então procure uma estrela azul piscando no chão e clique nela. + Conversas e saia do local, siga a seta roxa, aperte o botãozinho verde e vá para o primeiro local do mapa. Vá onde tem o campo e siga a bandeira amarela, onde estão os jogadores da Austrália, o seu próximo adversário. Novamente siga a bandeira, fale com a Aki e estará no refeitório do Inazuma Japão. Novas conversas siga a seta e vá para o novo local que apareceu no mapa. Siga a bandeira e fale com a Toko, que fará uma partida entre a o Japão e a Raimon feminina.
  Siga a seta roxa e clique no botão verde e vá para o segundo local do mapa, siga a bandeira amarela e fale com o diretor do colégio. Após longas conversas saia do local e siga a seta, clique no botão verde, vá ao primeiro local do mapa e vá onde fica o colégio e siga a bandeira amarela, fale com o treinador, entre no colégio e fale com a Fuyuka. Longas conversas e após isso desça as escadas e fale com Aki. Após conversas suba a escada e vá onde tem um relâmpago, novas conversas e depois va no relâmpago de novo e aperte 2 vezes a letra A. Depois fale com a Aki. Saia do colégio e siga a bandeira amarela e você irá fazer uma viagem com a caravana relâmpago. Clique no botão verde e vá para o estádio. E procure o treinador, conversas e cenas. Fale com a Aki, para o jogo poder começar. Tente marcar com Goenji e no segundo tempo coloque Toramaru em campo.Acessem a Pokénewsonline

 

Capítulo 03: Jogo contra Quatar

  Após as longas conversas depois do jogo da Australia. Você estará de volta ao campo da Raimon e então siga a seta e saia do local aperta o botão verde e depois vá para outro local do mapa e depois escolha o lado direito do novo mapa. Após isso siga a seta e procure Toramaru.
  Muitas conversas e depois siga a seta novamente, aperte o botão verde e vá para o Hy Hy Kendo e siga a bandeira. Saia do local e vá seguindo a seta e depois siga a bandeira e fale com um senhor. Depois siga a seta aperte o botão verde escolha o segundo local do mapa e vá para o local esquerdo do novo mapa que apareceu. Vá seguindo a seta e fale com Toramaru.
   Entre no colégio e vá numa maquina ao lado esquerdo do diretor e aparecerá um botãozinho em cima da cabeça de endo então aperte ela e depois o primeiro botão. Cloque no jogador abaixo de Satoru Endo e depois no primeiro botão. Saia do colégio e siga a seta. Aperte o votão verde e depois vá para o novo local do mapa e depois para o lado esquerdo. Siga a seta e depois vá onde esta a bandeira amarela. Fale com o jogador e coloque-o no seu time. Siga novamente a seta, aperte o botão verde e vá para o colégio da Raimon. Fale com a Fuyuka e terá um monte de conversas. Saia de novo do colégio e siga a bandeira. Siga a seta até chegar a Hiroto e Midorikawa. Novamente siga a seta até o estádio, e se comunique com o treinador Fudou. Depois fale com a Aki para o jogo começar. Não se esqueça de colocar Hiroto, Midorikawa e Toramaru no time. E no segundo tempo coloque Toramaru entre os titulares. Acessem a Pokénewsonline

 
Capítulo 04: Jogo contra Neo Japão & Coreia

   Após o jogo você verá a equipe Neo Japão, que irá te propor um desafio, que se o Inazuma Japão perderem eles entram no lugar dos Super Onze na seleção.  Quando você estiver no campo com Endo, Kazemaru, Hijikata e Kabeyama fale com a Aki, para o treino começar. Depois siga a seta até chegar a Tobitaka.  Depois das conversas começa o jogo contra o Neo Japão, e uma dica tente marcar o primeiro gol com Goenji. Acessem a Pokénewsonline 

   Após a partida, fale com Aki, e o treino contra a Coreia começa! Saia do colégio e vá para a torre, o novo local que apareceu. Siga a seta, suba as escadas da torre e fale com Goenji. Saia do local e vá para o primeiro lugar em que Endo apareceu no jogo. Siga a seta e entre na casa de Satoru, depois fale com a sua mãe. Siga a seta até o colégio, e procure a Aki. Vá em direção ao Hy Hy kendo e fale com Hibiki. Siga a seta. E vá para o novo local que surgiu no mapa. Siga a seta e fale com Aki. Vá para o colégio e siga a seta até chegar ao treinador. Em seguida se comunique com a Aki. Siga a seta e aperte o botão do ônibus e fale com Furukabu. Vá para o segundo local do mapa e depois vá em direção ao estádio. Depois das conversas fale com a Aki para o jogo poder começar. Não se esqueça de tirar Endo do gol e colocar Tachimukai. No começo do segundo tempo coloque Tobitaka e Fudo como titular. E logo em seguida coloque Endo no lugar de Tachimukai. Esse jogo é o mais fácil que achei, chega dei a minha maior goleada de 7x1. Após o jogo tem uma comemoração dos Super Onze que conseguiram um lugar na FFI. Acessem a Pokénewsonline

 
 Capítulo 05: Jogo contra a Inglaterra

 Você começa o capitulo 5 com a vinda de Someoka e Sakuma no seu time. E então depois disso siga a seta, aperte o botão verde e depois escolha o primeiro lugar do local. Siga a seta e fale com o treinador. Depois Aparecerão umas cenas da Raimon pegando o Jato Inazuma para a FFI.
  Depois das conversas, siga a seta e vá para o novo local do mapa. Siga a bandeira até a Aki. Após isso fale com um cara que está no lado esquerdo. O que mostra na foto. Depois das conversas siga a seta saia do local aperte o botão verde e vá para o local onde tem a bandeira do Inazuma Japão. Quando chegar siga a seta roxa, e fale com o treinador. Depois de papo, saia do local e depois vá onde tem a bandeira amarela, converse com Aki e em seguida siga a novamente a bandeira. Depois siga a seta até o local do Inazuma Japão, e lá fale com o treinador Hibiki. Depois fale com Furukabu, o motorista, depois clique no escudo da FFI, e depois na nova parte do mapa que apareceu. Entre no estádio, depois entre em outra porta e fale com o cara que esta no gramado. Com isso começa a abertura da FFI.
  Depois da cerimonia e conversas, procure dentro da sede do Japão, o treinador Hibiki. Depois saia da sede do Inazuma e siga a seta, aperte o botão verde e depois vá para um novo local que apareceu. Depois de conversas fale com a Fuyuka e siga em frente. Procure Kabeyama e Kazemaru e converse com eles. Fale com Sakuma e Tobitaka. E depois suba uma rua onde se encontra Tobitaka.  Depois vá ao local onde Endo está na segunda foto abaixo. Depois vá numa loja que mostra na 3ª foto e fale com um vendedor de camisa amarela. Depois siga a seta, aperte o botão verde, clique no ícone do Japão, e na parte onde tem um campo. Siga a bandeira e se comunique com Fidio. Siga a seta aperte o botão verde escolha a área da Inglaterra e depois vá até onde esta a bandeira. Após isso fale com a Aki. Siga a bandeira e fale com Edgar.Saia do local aperte o botão verde depois clique na area do Japão e depois no cenário que tem uma quadra. Siga a seta e entre na sede do Inazuma. Procure o treinador. Saia da sede e siga a seta. E depois vá até uma bandeira. 

  Depois de falar com o treinador entre no local que a seta está apontando e fale com o cara que está no galpão. E vá pegando o que tem dentro da caixa e entrando em novos lugares e jogando contra times. Depois siga a seta até a sede. Acessem a Pokenewsonline.
 

 OBS: Na semana que vem iremos trazer mais 5 partes do detonado e fazendo assim está pronto. E facinho para vocês zerarem.
Capítulo 06: Jogo Contra o Time K e Argentina

   Depois de um monte de conversa siga a seta e saia do local clique no botão verde e vá para a área da Raimon, escolha a segunda opção. Siga a bandeira até o treinador Kudou. Depois siga a seta e fale com o detetive. Saia do local e novamente siga a seta, aperte o botão verde e vá para o novo local que apareceu. Novas Cenas. E vá reto, até chegar aos jogadores da Itália. Depois de muito papo. Vá até um relâmpago para ganhar GP. No qual mostra na foto abaixo. 

   Depois vá para o lado direito e entre no local onde está a segunda foto abaixo. Procure lá o neto de Endo do futuro. (Dica: Ele está de costa). Saia do local e vá para a depois suba umas escadas e depois vá até um boeiro,cujo mostro na terceira foto. Quando você estiver em cima dele aparecerá uma estrela em Endo. Então clique nela. Depois de uma breve conversinha clique novamente no boeiro. Siga a seta até o local onde você encontrou Kanon Endo. Fale com um carinha que está no mesmo lugar onde estava Kanon.Nova, Sai do local e siga a seta. Aperte o botão verde e vá no local do Inazuma Japão. Fale com o treinador Kudou. 

   Depois saia da sede do Inazuma Japão e siga a bandeira amarela. Depois siga a seta e vá para a sede da FFI. Depois escolha a opção em baixo do estádio do mapa. Siga a bandeira e fale com a Natsume. Siga a seta e saia do local, aperte o botão verde depois vá para a área da FFI e escolha o local do lado direito. Siga a bandeira e fale com os jogadores da Itália. Depois siga a seta e vá para a área do Inazuma. Chegando lá fale com a Aki. Saia do local e vá seguindo a seta. Aperte o botão verde e escolha o local ao lado o botão da FFI. Lá você procura um carinha de cabelo roza cujo mostro na quarta imagem! 

  Depois das conversas irá aparecer um painel com todos os jogadores do Inazuma Japão. Então vocês trocam os jogadores Kabeyama, Tobitaka e Kuritmasu por Fudou, Kido e Sakuma. Siga a seta aperte o botão verde e vá para a área do Inazuma Japão. Chegando fale com a irmã de Kido. Depois saia do local e siga a seta. Aperte o botão verde e escolha a área da Itália. Siga a bandeira até Kageyama. 

  Depois das conversas você fará uma partida contra o Time K de Kageyama. Depois do jogo coloque todos os jogadores do lado esquerdo menos Kido, Endo, Sakuma e Fidio.  [Siga a seta e depois vai reto depois vá para o lado esquerdo ], novamente a esquerda suba e vire a direita, suba e vire a direita depois duba e aparecerá uma cena de um local.  Siga a seta e fale com a Aki. Para o jogo contra a Argentina começe!

  Esse jogo você vai perder de qualquer maneira, mas quando Tachimukai aprende a nova técnica lança a bola para o ataque e com isso você tem que chutar com Goenji, com a sua nova técnica! (Dica na hora que Goenji pegar na bola aperte a letra S para chutar direto)


 Capítulo 7

  Vá ao "conjunto de locais" dos Super Onze do Japão e caso Fubuki não esteja no time entre na sede e fale com o Senhor Furukabu e escolha a primeira opção, selecione um jogador que você queira retirar do time (No meu caso, Nice Dolphin capitão da Austrália pois Kurimatsu já tinha ficado pra reserva dos reservas há algum tempo) e o Fubuki e faça a troca, então aperte "B", então vá ao campo de futebol e fale com o Senhor Hibiki. Logo, então, volte ao "conjunto de locais" do FFI e vá ao local que fica ao norte(O Licoutt Hospital), entre nele e fale com o Treinador, depois saia e do lado de fora fale com a enfermeira marcada com a bandeirinha amarela, depois vá ao mapa do mundo e entre no novo "conjunto de locais" liberado que será dos Unicórnios (Estados Unidos), entre no único local, lá siga ao norte até encontrar Domon, fale com ele, então ele ficará te seguindo, volte vá para esse lado (>>>>>>>>>>>>>>>>>) e fale com Ichinose. Depois volte á sede dos Super Onze do Japão e fale com Mark Kluger/Dylan e depois fale com Aki, depois entre na casa e fale com Haruna/Quatro-Olhos, vá ao local que fica ao norte no conjunto de locais do FFI e fale com o cara da bandeirinha amarela e escolha a primeira opção, selecione o novo "conjunto de locais" ao norte e o único local dele e você irá de barco para lá enfrentar os Unicórnios vá seguindo a norte e entre no labirinto, ele não é tão difícil e a saída está a norte, aí você chegará ao Estádio! Para iniciar a partida fale com Aki e escolha a primeira opção.

Capítulo 8

   Vá para a area da Itália (Orpheus), depois vá na ilha onde você enfrentou a Inglaterra, siga ao local do Estádio e fale com o carinha marcado com a bandeirinha amarela, siga a Setinha Roxa e vá descendo até achar o Detetive, fale com ele, então... Satoru Endo encontrará Kanon Endo! Depois vá ao Estádio onde você enfrentou os Unicórnios e lá fale com Kanon Endo que estará marcado com a bandeirinha amarela, depois vá ao mapa do mundo, clique na 'aguasinha' e volte ao japão ao primeiro "conjunto de locais" entre no local ao norte onde você enfrentou Inazuma Japan F e lá estarão o time dos ogros e Kanon Endo, fale com eles, depois fale com o capitão dos ogros para iniciar a partida, para fazer gol basta chutar de bem de pertinho, para recuperar tp ou gp vá no 'painel de ajeitar time', dê "Y" e escolha a última opção, eu ganhei de 2x1 com a quarta técnica de chute do Goenji fazendo os dois gols. Depois vá ao "conjunto de locais" do FFI e vá ao Estádio, entre nele e passe pelo portão e fale com o Pai da Toko Zaizen), depois fale com os dois únicos caras lá dentro, saia dali pelo portão vá para esse lado (<<<<<) e fale com Daisuke Endo, volte á sede dos Super Onze do Japão e fale com o Treinador, depois vá ao local que fica ao norte no "conjunto de locais" do FFI e fale com o cara da bandeirinha amarela e escolha a primeira opção depois selecione o novo "conjunto de locais" liberado e o único local e siga a setinha roxa: Prepare-se que agora é um labirinto mesmo! Suba todas as escadas e ao chegar ao fim, no estádio, fale com Haruna e escolha a primeira opção, depois... Ganhe a partida. Pela segunda vez nas partidas do FFI você não levará um gol no início, então, jogue e marque seus gols, eu venci de 2x0 com gols da segunda técnica de chute do Kido e da quarta técnica de chute do Someoka. Domon ficará te seguindo, então vá ao Aeroporto e fale com Fidio Aldena, depois volte á sede dos Super Onze do Japão e fale com Natsumi e logo depois termina o capítulo.

Capítulo 9

Vá ao mapa do mundo, á sede dos Super Onze entre na casa e fale com Mac Raniejo. Vá ao mapa do mundo e entre no novo "conjunto de locais" liberado - Que será o do Brasil (O Reino) - e entre no único local, vá ao norte, siga pra esse lado (>>>>>>>>) depois desça e entre na passagem (a de cima não funciona), e fale com os caras que estão mais pra cá ao longe (>>>>>>>), depois volte seguindo a Setinha Roxa, você pode não ver então irei colocar uma foto da 'passagem' que você terá que passar na primeira imagem e entre na entradinha da outra foto e então siga á esse lado (>>>>>>>>) suba e entre na porta, avance para frente e quando aparecer um '!' acima de sua cabeça aperte A, depois fale com os caras marcados com a bandeirinha amarela, vença-os (no meu caso eu os venci porque o goleiro fez gol contra depois de defender um chute LOL), desça e fale com Rococo Urupa marcado com a bandeirinha amarela, volte á sede dos Super Onze do Japão, entre na casa e fale com o Treinador, saia e fale com o jogador do Brasil que estará do lado de fora, depois vá ao "conjunto de locais" do FFI, entre no hospital, suba as escadas e fale com o médico, depois vá ao local ao norte - O porto - e fale com o cara da bandeirinha amarela e escolha a primeira opção e vá no novo "conjunto de locais" liberado e vá no único local. Chegando a nova ilha, fale com o Detetive, depois siga a Setinha Roxa e entre no labirinto, ele não é tão difícil, mas demora para passar dele... Ao fim dele você encontrará um velhinho, fale com ele e escolha a primeira opção, depois... É agora! Vá ao estádio, entre nele e fale com a única pessoa (Mac Raniejo) e depois fale com ele de novo, depois saia e fale com o velhinho e volte ao labirinto... Procure por Natsumi e Rococo, fale com eles, então volte ao velhinho fale com ele novamente escolha a primeira opção e volte ao Estádio entre nele e fale com o Detetive, e depois fale com Fuyuka e escolha a primeira opção. Então você jogará com o Brasil! No início do segundo tempo você levará um inevitável gol do Mac Raniejo (Tava demorando, né?), vença a partida. (Eu venci de 4x1, gols com 2x quarta técnica de chute do Goenji, quarta técnica de chute do Someoka, e técnica de chute do Kazemaru) Depois vá ao mapa do mundo, entre no "conjunto de locais" do FFI e vá ao Hospital e fale com o cara da bandeirinha amarela depois fale com o Treinador e assim termina o capítulo.

Capítulo 10

Você começa o capítulo com Daisuke Endo te seguindo, então vá ao mapa do mundo e entre no novo "conjunto de locais" que será da Costa do Marfim (Pequenos Gigantes), lá vá para este lado (>>>>>>>>>>>) e fale com uma pessoa que ativará um cutscene. Depois vá ao "conjunto de locais" do Brasil e siga a Setinha Roxa e você enfrentará uma partidinha contra os jogadores do antigo Instituto Imperial... O Genda Kojirou está agora com boas técnicas e se você quer marcar gol use a quarta técnica do Goenji de pertinho que é gol na certa, - Até a terceira do Toramaru falha -, os jogadores desaparecerão, continua seguindo a Setinha Roxa e você enfrentará jogadores do antigo Colégio Zeus, continue seguindo e quem você encontra? Essa eu já tinha adivinhado antes! Você encontrará alguns jogadores do antigo Instituto Alien, derrote-os... Ande ande ande até a bandeirinha amarela e fale com o cara... E aí uma sucessão de coisas 'estranhas': Kido encontra Kageyama, Goenji encontra Yuka aí o Fubuki encontra o Atsuya... Tobitaka encontra aquele garoto e Toramaru encontra a mãe dele (Essa eu adivinhei)(OBS: Depois dessa parte no DeSmuME trava, use o No$GBA a partir daí), Endo encontra seu avô... Depois fale com Natsumi e escolha a primeira opção, você terá uma partida em que Endo aprenderá sua quarta e última técnica de defesa de goleiro no segundo tempo, vença essa partida da forma que você sempre vence. Vá ao "conjunto de locais" do FFI entre no Hospital, suba as escadas e fale com o Treinador, depois vá a Praia e fale com Daisuke Endo... Depois vá ao "conjunto de locais" da Costa do Marfim (Pequenos Gigantes) e fale com todas as pessoas de lá, tem um cara que depois que você falar com ele a Setinha Roxa reaparece... Depois vá para o mapa do mundo, entre no "conjunto de locais" do Estádio da Itália e vá no local do alto (Ou seja, o Estádio), desça as escadas do estádio e desça as escadas do meio, e vá descendo até achar um cristal azul brilhante, chegue perto e tecle "A". Depois vá ao mapa do mundo, entre no "conjunto de locais" da Costa do Marfim, siga a Setinha Roxa e a bandeirinha amarela e fale com Rococo Urupa, depois volte á sede dos Super Onze do Japão e fale com Aki, depois entre na casa e fale com o Treinador... Depois vá ao "conjunto de locais" do FFI e entre no Estádio, passe pelos portões e fale com o Treinador e escolha a primeira opção. Você levará um gol logo no início, mas não se preocupe, se não marcar no primeiro tempo, marque no segundo pois o Rococo sairá de goleiro e irá para atacante e o goleiro que entrará não é tão forte o que facilitará a vitória. E assim termina o capítulo e o jogo, você acaba de zerá-lo.
http://pokenewsonline.blogspot.com/